Candidatos a prefeitos em Caetés e Capoeiras podem ser decididos em pesquisas internas

Candidatos a prefeitos em Caetés e Capoeiras podem ser decididos em pesquisas internas

Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, vários grupos políticos e agremiações partidárias enfrentam algumas disputas internas sobre em torno de quem deve girar as candidaturas majoritárias.

Políticos Caetés
Em Caetés - terra do ex-presidente Lula – com o afastamento do atual vice-prefeito Severino Gordo (PSDB) da base governista e sua aproximação com a oposição no município, a escolha do candidato a prefeito nas próximas eleições deverá passar pelo crivo de uma pesquisa interna para definição do candidato.

A oposição caeteense que no momento trabalha com a possibilidade da candidatura do vereador Jocelino Ferreira (PSB) ou de um nome indicado por Zé da Luz (PL), cacique maior do grupo que deve ter o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) como chanceler da escolha.

Capoeiras
Capoeiras que é comandada pela prefeita Neide Reino (PSB) – já reeleita deve apresentar um nome do grupo – a oposição, que no último final de semana esteve reunida, também deverá passar pelo rito de uma pesquisa interna para mostrar o candidato mais bem posicionado para a disputa.

Em reserva, políticos que fazem parte das oposições tanto em Caetés como em Capoeiras defendem a ideia das pesquisas para dirimir imposições pessoais aos projetos majoritários e com isso manter a unidade dos grupos políticos, enfrentando as máquinas públicas em seus municípios com reais chances de sucessos. Crédito das fotos: Blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.