Em Saloá NOVA oposição deverá lançar candidaturas em todas as regiões

Em Saloá NOVA oposição deverá lançar candidaturas em todas as regiões


Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, vários grupos políticos vêm buscando fortalecerem e expandirem a gama de candidatos proporcionais, para formarem uma chapa competitiva que reflete na candidatura majoritária. Outros porém esperam que alguém faça o trabalho inerente aos que pretendem participar da disputa.

Em Saloá, o grupo da NOVA oposição, vem trabalhando incansavelmente e deverá lançar candidaturas de vereadores em todas as regiões do município. Já existem candidaturas postas nos principais distritos e vilas como é o caso da Prata, Serrinha da Prata, Catimbau e Gigante.


Novas candidaturas estão sendo desenhadas no Manoel Ferreira, Várzea da Serra, Pau Santo e também no não menos conhecido Meladinho. E forte a expectativa que ex-vereadores juntem-se ao grupo em breve e até vereadores da situação podem surgir na nova composição.

Liderado por Wellington Freitas e os vereadores Zé e Valdir, o grupo vem trabalhando, mostrando ações, apoiando a cultura, realizando trabalhos sociais e incentivando o surgimento de novos valores na política. A NOVA oposição é o hoje o maior grupo contrário ao gestor municipal, terá candidatura própria em 2020 e vem buscando uma grande união na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.