Marília Arraes visitou Caetés e Paranatama no Agreste Meridional

Marília Arraes visitou Caetés e Paranatama no Agreste Meridional


Cumprindo agenda no Sertão e Agreste pernambucano, a deputada federal, que é vice-líder do PT na câmara alta, Marília Arraes, visitou 10 municípios no último final de semana, em uma verdadeira maratona política de visita as bases que a apoiaram nas últimas eleições.


No Agreste Meridional, dentre outros municípios a neta de Miguel Arraes visitou a cidade de Caetés, terra do ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva. Lá a petista foi sempre acompanhada do vereador Jocelino Ferreira (de saída do PSB) e do pré-candidato a vereador Sandoval Melo, do qual recebeu apoios nas últimas eleições.

Em Paranatama, visitou a residência de Natércio Roldão e teve a oportunidade de interagir com os vários amigos que lá estavam presentes. Falou de política e deixou a certeza de estar ajudando o município nos próximos meses através do governo municipal. O vereador paranatamense, Edgar Bulandeira que atua na localidade estava presente na reunião.

Ainda sobre Caetés, acompanhou os protestos feitos na última segunda-feira feita pelos “loteiros” contra decreto presidencial que estipula novas multas para os proprietários de transportes alternativos. Além de escutar as reivindicações comprometeu-se em lutar pela categoria.


Marília foi acompanhada pelo vereador de Angelim, Oliveira (PT), pelo vereador de Lagoa do Ouro, Luciano Torres, pelo vereador de Saloá, Zé Cabeleireiro (Progressistas) e o vereador de Brejão, Jânio Moraes (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.