Os novos rumos da escola Jaime Luna

Os novos rumos da escola Jaime Luna


Localizada na Cohab 3 em Garanhuns, a escola municipal Jaime Luna vem adotando novo perfil de gestão e os resultados começam a aparecer. A mudança está sendo diagnosticada no comportamento dos alunos, no envolvimento e na tranquilidade passada aos professores.

São cerca de mil alunos distribuídos em três turnos com a supervisão bem próxima da equipe gestora que acompanham diuturnamente todas as atividades.

Recentemente o livro “Sementes da equidade” que foi lançado através da secretária de educação e secretaria da mulher teve textos de estudantes de várias escolas que oferecem a modalidade EJA, tendo a maior quantidade de relatos escritos por alunos da escola.


No final de 2018 a equipe de futsal da referida escola foi campeã da copa EJA de futsal, disputadas entre várias escolas municipais. Foi também da escola o professor pernambucano selecionado para representar a classe no programa Missão Pedagógica e o Parlamento, voltado para uma educação cidadã baseado em princípios democráticos.

A semana do meio ambiente foi finalizada com projeto desenvolvido pelos alunos da EJA, que contou com a participação de outras escolas e secretários e vereadores municipais.

Os casos de “bagunça” e violência no entorno da escola estão diminuindo cada vez mais e a tranquilidade hoje é uma marca.

Um comentário:

  1. Somos todos Jaime Luna 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.