TEREZINHA - Candidatura majoritária é prioridade do vereador Adriano Campos e do PCdoB

TEREZINHA - Candidatura majoritária é prioridade do vereador Adriano Campos e do PCdoB


Vereador em seu segundo mandato e ligado aos movimentos sociais e ao homem do campo, Adriano Campos (PCdoB) esteve reunido nesta terça-feira (30) com os deputados Wolney Queiroz (PDT) e Doriel Barros (PT), federal e estadual respectivamente.

Na pauta principal da reunião uma candidatura majoritária no município de Adriano Campos e o fortalecimento do partido na região, visando dar uma maior sustentabilidade ao projeto político da vice-governadora, Luciano Santos em 2022.

Em se tratando da vice-governadora, no sábado (27) a oposição terezinhense esteve reunida com Luciana em Garanhuns. Ela que também é presidenta nacional da legenda e ouviram o incentivo de tocarem a candidatura própria para frente podendo contar com todo o apoio necessário para concretização necessária para a expansão do projeto político.

Com o apoio maciço do STR municipal o grupo já trabalha na formação de uma chapa proporcional forte que além de dar sustentabilidade ao candidato majoritário visa eleger ao menos três vereadores no próximo ano.

Nomes como o do professor Erlando Bezerra, o presidente do STR, Emanuel Alves, do popular Antônio Romão do Juriti, Bidê e Ilton de seu Ná, estão sendo cotados para disputar mandatos de vereadores. Existe a expectativa de alguns nomes com mandatos eletivos juntarem-se ao grupo oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.