Vice-prefeito de Canhotinho recebe deputado, promove ações e apresenta pré-candidato a prefeito em 2020

Vice-prefeito de Canhotinho recebe deputado, promove ações e apresenta pré-candidato a prefeito em 2020

Clóvis Paiva, Marcílio, Erinaldo Santos e Célio Amorim
Rompido politicamente com o prefeito Felipe Porto (PSD) e com o deputado estadual Álvaro Porto (PTB), o atual vice-prefeito do município de Canhotinho, Erinaldo Santos (de saída do PSD), promoveu no último sábado (20) ações em seu município em parceria com o deputado estadual Clóvis Paiva (PP).

Erinaldo juntou lideranças e ao lado de Clóvis Paiva fizeram a entrega de um caminhão pipa que irá servir para o abastecimento de água da população mais carente na zona rural e na cidade. O encontro ocorreu no sítio Cabaceiras e o deputado fez a entrega do veículo, ressaltando a parceria e comprometendo-se com mais trabalho.


Clóvis Paiva
Detentor de oito mandatos consecutivos – dois como vice-prefeito e seis como vereador – Erinaldo que vai disputar um mandato de vereador em 2020, apresentou o jovem Marcílio (foto acima), que irá ser o candidato à prefeito da oposição no próximo ano. O jovem já conta com o apoio do ex-prefeito de Canhotinho, Carlos Amorim. 

Deputado estadual em seu primeiro mandato, Clóvis Paiva é ex-vereador e ex-prefeito reeleito da cidade de Ribeirão e sua filha é a atual vice-prefeita da cidade.

Foram registradas as presenças do vereador Célio Amorim (PSB), do ex-vereador Fernando da Galinha e dos suplentes Claudio da Compesa, Adelson Velhinho e Adelson de Deca, do assessor do deputado federal Marinaldo Rosendo, Leo Cavalcante e lideranças dos municípios de Saloá e Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.