Alfredo Gois mantém firme pré-candidatura a prefeito de Garanhuns

Alfredo Gois mantém firme pré-candidatura a prefeito de Garanhuns


Ex-secretário de Garanhuns na gestão do atual prefeito, Izaías Régis (PTB) e do ex-gestor, Luiz Carlos de Oliveira, Alfredo Gois, que também foi secretário municipal da cidade de Calçado, mantém firme o projeto de sua pré-candidatura a prefeito.

Outrora aliado do deputado federal, Fernando Rodolfo (PL), Alfredo afastou-se do parlamentar após declarações favoráveis a candidatura do ex-prefeito, Silvino Duarte, e hoje trabalha para viabilizar seu projeto majoritário no município no próximo ano.

Na última quinta-feira (22), Gois participou de entrevista/sabatina na rádio Jornal Garanhuns e reafirmou sua posição. Disse que seu futuro político independe da vontade de Rodolfo, mostrando-se aberto a diálogos com outras correntes no intuito de fortalecer a democracia na cidade e contribuir para o bem maior, que seria o atendimento de qualidade a população.

Atualmente filiado ao Progressistas, deverá anunciar logo em breve quais caminhos irá trilhar. Vários são os nomes já colocados como pré-candidatos à prefeitura de Garanhuns.

Aroldo Vicente (PTB), Sivaldo Albino (PSB), Silvino Duarte (decidindo o partido), Alfredo Gois (decidindo o partido), Zaqueu Lins (decidindo opartido), Helder Carvalho (PT), Luizinho Roldão (provavelmente PCdoB) são os mais comentados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.