ESPECIAL – Candidatos a Conselheiros Tutelares em Saloá, parte 1

ESPECIAL – Candidatos a Conselheiros Tutelares em Saloá, parte 1


No próximo dia 06 de outubros, brasileiros e brasileiras devem reunir-se em eleição e elegerem os conselheiros tutelares do Brasil. Cada município elegerá cinco (05) cidadãos ou cidadãs, que irão tutelar, zelar, representar os direitos das crianças e adolescentes deste país.

Vamos toda semana divulgar quem são os quinze (15) candidatos a conselheiros tutelares em nosso município que serão votados pela população. Este anos a população poderá votar apenas em um único candidato.

Lucas Alexandre – Jovem, pai de família, casado, ensino médio completo. É registrado para voto com o número 08. Há cinco anos  vem trabalhando com projetos sociais junto a patrulha mirim do agreste, participando do CMD Ítalo Regime.







Williana Alves – Casada, mãe de família, cursando pós-graduação em formação política e participação social, é ligada aos movimentos sociais com formação em assistência social, militante de direitos humanos, católica e experiência como coordenadora de pastorais da criança e projetos na Cáritas.. É registrada com o número 11 para voto.





Gideone do Cachorro Quente
Gideone – Atual conselheiro tutelar, busca a reeleição, onde é bastante conhecido na cidade. É também conhecido por, Gideone do Cachorro Quente, possui o número 04 para voto. Possui filhos, sendo considerado um conselheiro com um bom conhecimento técnico do ofício.





Hélio Filho – Casado, pai de família, professor e gestor da escola Irmã Dulce, coloca seu nome à disposição da sociedade saloaense na defesa das crianças e adolescentes. É registrado com o número 06 para voto.





Marcos do Conselho – Já foi conselheiro tutelar no passado e busca voltar a ocupar uma das vagas novamente. É casado, possui filhos e atualmente é funcionário da prefeitura local. É registrado com o número 02 para voto.

2 comentários:

  1. Já que vai postar os nomes de todos os candidatos ao conselho tutelar deveria ser em ordem numérica em Wellington.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação. Só esclarecendo, que nosso trabalho é independente e voluntário. Conforme fui vendo e recebendo as postagens dos candidatos fui divulgando. tem alguns candidatos que nem sei quem são direito. Mas, como ainda muito tempo até o dia da eleição acredito que irei divulgar o nome de todos. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.