TERCEIRA VIA – Águas Belas terá Nelly Martins como candidata a prefeita

TERCEIRA VIA – Águas Belas terá Nelly Martins como candidata a prefeita


Com DNA político, a filha do ex-prefeito de Águas Belas, Nomeriano Martins, a enfermeira Nelly Martins, filiou-se ao Progressistas, partido que é presidido no estado pelo deputado federal, Eduardo da Fonte e já foi automaticamente alçada ao posto de pré-candidata a prefeita.

Além do apoio do pai, que governou o município por duas oportunidades (2001 à 2004 e de 2005 à 2008) e do deputado federal, Nelly contará com o apoio do primo deputado estadual, Claudiano Martins e surge como uma 3ª via no município, contrapondo-se aos projetos do atual prefeito Luiz Aroldo, pré-candidato a reeleição e Genivaldo Menezes, também ex-gestor do município, que tenta voltar a governar.

Aos 37 anos, casada e mãe, Nelly Martins é pós-graduada em Gestão Pública e já exerceu importantes funções, como a de secretária de saúde em Quipapá e coordenadora de atenção básica em Itaíba e Manari.

Em 2016, Nomeriano acabou desistindo de concorrer à prefeitura e apoiou a candidatura de Agean Tenório, que acabou ficando em 2º lugar na disputa. 

Matéria escrita em 20 de agosto de 2019, por Wellington Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.