ÁGUAS BELAS – Genivaldo Menezes recebe adesão do vereador Washington Falcão e reforça o grupo político

ÁGUAS BELAS – Genivaldo Menezes recebe adesão do vereador Washington Falcão e reforça o grupo político


Todas as informações apontam que o ex-prefeito de Águas Belas e pré-candidato a prefeito no próximo ano, Genivaldo Menezes (PCdoB), conseguiu a adesão de mais um vereador e passa a contar agora com três parlamentares de mandato em seu grupo.

É que nesta quarta-feira (11) o vereador, Washington Falcão (PT), ex-líder do governo municipal na câmara, esteve acompanhado do ex-prefeito em uma visita a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, presidenta nacional da sigla. O encontro foi acompanhado pela diretora do STR local, Ivanir Bezerra. Na convergência, foram tratados o recapeamento da PE 300 que liga Águas Belas à Arcoverde, agilidade nas obras da adutora da Baixa Funda e também assuntos referentes a Compesa.

Estive hoje no palácio das princesas juntos com o vereador Woshotom falcão, a diretora do sindicato dos trabalhadores rurais de Águas belas Ivanir e da ex secretaria de finanças. Fomos recebidos pela governadora em exercício Luciana Santos, aproveitamos a oportunidade para fazer as reivindicações do povo de Águas belas, como à rapidez nas obras da adutora dos poços profundos de Tupanatinga e recuperação da PÉ 300 entre outras reivindicações Escreveu Genivaldo em suas redes sociais.

O ex-gestor vem mostrando um acentuado crescimento político, realizando obras e anunciando outros investimentos por parte do governo do estado de quem é aliado. Já possui o apoio dos vereadores Erinaldo Tenório (PSB) e de Eunias Muricy (PRP). Com a adesão do vereador Washignton Falcão, coloca mais pressão política no atual gestor, o prefeito Luiz Aroldo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.