IATI – Pré-candidato a prefeito, presidente da câmara começa lançar pré-candidatos a vereadores

IATI – Pré-candidato a prefeito, presidente da câmara começa lançar pré-candidatos a vereadores


Renato Almeida (PPS), que atualmente é o presidente da câmara de vereadores de Iati e também um dos pré-candidatos a prefeito do município, continua avançando no campo político, iniciou o anuncio de alguns pré-candidatos a vereador que farão parte do seu grupo nas próximas eleições.

Renato anunciou a adesão e pré-candidatura do jovem Toni, que é figura ligada e bastante conhecida na área cultural do município. Toni lança sua pré candidatura a vereador para lutar pelos jovens iatienses sobretudo na área cultural, onde o mesmo tem uma forte ligação”. Pontuou o presidente do legislativo municipal.

Ex-aliado do prefeito Tonho de Lula (PSB), Renato adotou uma postura de antagonista aos planos do chefe do executivo, a quem vem criticando duramente e expondo algumas situações de possíveis irregularidades sendo que várias denúncias já foram apresentadas aos órgãos competentes.

No início do ano, o jovem parlamentar se lançou pré-candidato à prefeitura de Iati e já teve conversas com o ex-prefeito da cidade, Alexandre Tenório (DEM), no sentido de se unirem futuramente podendo decidir quem será o candidato majoritário através de pesquisa de intenção de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.