Roberto da Prata realizou entrega de cobertores em várias localidades de Saloá


Roberto da Prata realizou entrega de cobertores em várias localidades de Saloá


Atualmente presidente da associação dos pequenos agricultores do distrito de Iatecá (Prata), o ativista social e ambiental, Roberto da Prata, realizou importante ação social em várias localidades do município de Saloá.

Através de doações de vários amigos e pequenas empresas e comércio, Roberto entregou dezenas de cobertores às famílias carentes saloaenses. Os sítios, Riachão, Pindoba, Batinga, Araçá, Buracão, Várzea da Serra, Pau Santo, Grota do Mamão, Iatecá e os bairros da Santa Quitéria e Cohab 2 em Saloá são alguns dos locais onde a ação social foi realizada.

Importante ativista ambiental, recentemente fez entrega de centenas de mudas no município e também reflorestou algumas nascentes de pequenos riachos e propriedades. Como presidente de associação realiza semanalmente entrega de leite para a população mais carente de sua localidade.

Roberto da Prata é exemplo em Saloá de pessoa idônea e filantrópica, que busca satisfazer os anseios de uma sociedade mais justa e com menos desigualdades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.